Conectate con nosotros

Brasil

Militares do BPFron trocam tiros com bandidos no perímetro urbano de Foz do Iguaçu

Publicado

en

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) que reforçavam a segurança pública na virada de ano em Foz do Iguaçu, ao atenderem uma ocorrência repassada pela Central de Operações da Policia Militar, entraram em confronto com marginais que ocupavam o veículo Seat Cordoba, da cidade de Xaxim-SC.

Segundo o relato dos policiais, eles ouviram disparos nas proximidades e decidiram realizar a abordagem ao veículo suspeito e ao se aproximarem foram vítimas de disparos que partiram do motorista do automóvel, tendo um desses tiros acertado a janela do passageiro atrás do condutor da viatura.

Houve revide e vários tiros foram disparados pelos policiais. O motorista do Cordoba realizou manobras bruscas e fugiu. Após acompanhamento tático, os ocupantes do veículo, abandonaram o carro na área central da cidade.

Buscas foram feitas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. Horas mais tarde no pronto atendimento do Parque Morumbi, um indivíduo apresentou-se solicitando socorro devido a um ferimento por disparo de arma de fogo em uma das pernas.

Enquanto o jovem de 21 anos de idade era atendido, foi acionada a Polícia Militar. Imediatamente ele foi identificado como o participe da situação do confronto com os policiais do BPFron.

Logo após um procedimento cirúrgico para remoção do projétil da perna esquerda, ele deverá foi encaminhado à 6ª SDP para ser apresentado à autoridade policial. correiodolago

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias