Conectate con nosotros

Notas

Passando por Cascavel, rota de fuga de ladrões seria SP

Publicado

en

O comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar concedeu entrevista coletiva, na tarde de hoje, sobre as ações realizadas em toda a região, em busca dos assaltantes que realizaram crime no Paraguai.

Os bandidos orquestraram um roubo milionário em Cidade do Leste e fugiram para o Brasil. Desde ontem, policiais estão mobilizados, tentando encontrar os ladrões. Foram registrados confrontos, com três mortes de bandidos.

Em Cascavel, um homem foi detido e confessou que participou do crime milionário. A detenção ocorreu após um veículo van, com reféns, ser abandonado perto de Sede Alvorada.

Segundo o Coronel Lee, os assaltantes, aparentemente, estão seguindo ao estado de São Paulo, mas têm como rota de fuga a cidade de Cascavel.

Desta forma, um grande efetivo foi mobilizado e, conforme o comando, mais de três mil policiais estão realizando buscas na Região Oeste.

A polícia continua pedindo apoio da população com denúncias e informações, que possam auxiliar a encontrar os ladrões.

A atenção deve ser voltada para pessoas que estão com as roupas sujas e apresentem tensão, cansaço e outras características de fugitivos.

As denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.

Finalizando, o Coronel Lee destacou que as equipes de busca estão mais preparadas que os assaltantes e também não há como confirmar a ligação deles com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

CGN
www.correiodolago.com.br

PARAGUAY DIGITAL
PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias