Conectate con nosotros

Notas

Pastor evangélico pede doações para comprar jato de $54 milhões

Publicado

en

A ideia é utilizar uma aeronave que seja capaz de ‘levar a palavra de Deus’ sem a necessidade de parar para abastecer
Jesse Duplantis reclamou que os seus outros jatos não lhe permitem viajar sem fazer interrupções para abastecer com combustível. Por isso, quer um jato melhor e que lhe possibilite espalhar a palavra de Deus pelo mundo, sem paragens. Ele ainda argumenta que «se Jesus Cristo estivesse na Terra não andaria montado num burro».

Um pastor evangélico norte-americano, natural do Louisiana, fez um pedido extravagante aos seus seguidores. Ele quer, nada mais nada menos, do que doações no valor de 54 milhões de dólares (cerca de R$ 200 milhões) para comprar um jatinho particular para viajar pelo mundo e pregar a palavra de Deus.

Mas, de acordo com a Newsweek, Duplantis, de 68 anos, não quer uma aeronave qualquer.

Num vídeo publicado online, o religioso explica que precisa de um Dassault Falcon 7X, um jato que permite fazer grandes viagens sem parar para abastecer.

Esse é um dos problemas apontados pelo líder evangélico com os seus outros jatos. No vídeo ele afirma que ter um Dassault Falcon 7X he permitiria “evitar pagar preços exorbitantes por combustível”.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias