Conectate con nosotros

Notas

Tendência de Carnaval: Marquezine e Anitta usam tapa-seios

Publicado

en

Uma das tendência do momento para o Carnaval é o tapa-seios. Tops de pedras e joias são colocadas estrategicamente para cobrir os mamilos foram as apostas de Bruna Marquezine , neste sábado (10) pela manhã, como musa do Bloco das Favoritas, e de Anitta , para se preparar para a apresentação do Bloco das Poderosas, em Salvador.

Anitta usou biquíni da coleção atual do estilista Amir Slama, desfilado no São Paulo Fashion Week e no Fashion Cruise , na última semana. Bruna Marquezine desfilou nesta manhã no Rio de Janeiro com look exclusivo da Rosa Chá.Confira detalhes.

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Anitta publicou foto em seu instagram nesta sexta-feira (9) à tarde, com biquíni branco de tactel e top de tule com o tapa-seios. A peça é uma criação do estilista Amir Slama em parceria com o joalheiro Julio Okubo. O biquíni branco de tactel (tanga e top) custa R$ 448. O top de tule com a joia em ouro custa R$ 980. «O top com a joia para busto avulsa podem ser usados com tops, camisas», disse Amir ao Elas no Tapete Vermelho.

No domingo (5), o estilista Amir Slama promoveu desfile durante o cruzeiro Fashion Cruise em que mostrou a joia para busto de várias formas. Numa delas, o mesmo top foi usado com hot pants.

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine foi este ano musa do Bloco da Favorita , que desfilou neste sábado em Copacabana, ao lado de várias outras famosas. É a segunda vez que a namorada de Neymar desfila no bloquinho. No ano passado, usou top com estampa de arco-iris, saia de plástico e pochete.

Desta vez, caprichou mais no visual com look exclusivo assinado pela Rosa Chá. A hot pants toda bordada com brilho faz par com o top estruturado que molda os seios e tampa os mamilos. Brilho, também nos óculos, no ear cuff, na pulseira de mão. A meia-arrastão também vem com brilhos.

Bloco da Favorita
Várias famosas participaram do Bloco da Favorita, ao lado de Bruna Marquezine. Ticiane Pinheiro, Taila Ayala, Paloma Bernardi, Fernanda Motta, Maria João foram algumas delas. Confira as fantasias.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias