Conectate con nosotros

Notas

Investidor afirma que Bitcoin pode valer US$ 40 mil dentro de alguns anos

Publicado

en

A moeda virtual Bitcoin recentemente passou a valer mais de 2 mil reais, um valor considerado bem alto para uma unidade de valor digital. Entretanto, essa relação pode ser ampliada de forma significante.
Pelo menos é o que afirma Cameron Winklevoss, um dos irmãos gêmeos que brigaram com Mark Zuckerberg devido à origem do Facebook. Em recente conversa com usuários do Reddit, Cameron afirmou que a moeda vai ultrapassar 40 mil dólares por unidade (93 mil reais aproximadamente).
Um mercado gigantesco.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Cameron e seu irmão são grandes defensores do Bitcoin. Embora não se saiba o valor exato do montante acumulado pelos dois, estima-se que ele fosse de 11 milhões de dólares em abril, quando a moeda alcançou 266 dólares. Com o preço da moeda alcançando atualmente 875 dólares, esse valor acumulado pode ter sido ampliado para 35 milhões.
De acordo com Cameron, a capitalização da Bitcoin vai criar um mercado de 400 bilhões de dólares, fazendo com que cada moeda passe a valer 40 mil dólares. Mas ele acredita que esse valor pode ser ainda maior: “Quando isso vai acontecer, se acontecer, eu não sei, mas se isso realmente se concretizar, provavelmente vai ser muito mais rápido do que qualquer um imagina”, concluiu.
FONTE(S)THE NEXT WEB

PUBLICIDADE.:

SHOPPING CHINA

PUBLICIDADE:

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias