Conectate con nosotros

Alto Paraná

Paraguai inaugura passeio de barco pela tríplice fronteira.

Publicado

en

Com o slogan “Três nações, um rio, um lugar”, começou a operar na sexta-feira (1) o passeio de barco saindo do Porto Histórico Três Fronteiras, em Presidente Franco.

O passeio da empresa Cruceros Iguazú oferece viagens de Franco até Puerto Iguazú, na Argentina, de ida e volta, levando e trazendo turistas ao Paraguai, que poderão conhecer os pontos turísticos do departamento de Alto Paraná e fazer compras no comércio de Cidade do Leste.

Uma das opções do passeio é a navegação pela costa dos rios Paraná e Iguaçu, passando pelas pontes Tancredo Neves e da Amizade, com gastronomia e shows artísticos dentro do Catamaran. Esse passeio tem capacidade para 300 pessoas.

À princípio, o passeio acontecerá nas sextas, sábados e domingos, podendo aumentar dependendo da demanda. A ideia é que os passeios aconteçam diariamente.

O novo atrativo foi possível através da parceria entre a Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (Senatur), Consulado do Paraguai em Puerto Iguazú e as empresas Cruceros Iguazú e Aqua Paraná Tour.

A ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara, ressaltou a irmandade entre os países para oferecer o novo produto. “Estamos mostrando através de uma embarcação, como três países entenderam a maneira de trabalhar em conjunto, promovendo e vendendo um único destino”, disse. radioculturafoz

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias