Conectate con nosotros

Brasil

Frente fria no Paraná: mínimas podem chegar a 7°C nos próximos dias

Publicado

en

Vem aí mais uma frente fria no Paraná! O fenômeno vai derrubar as temperaturas e deixar o clima instável em diversas cidades do estado.

Com o avanço da frente fria no Paraná, a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) é de pancadas de chuva com condições para tempestades. Ou seja, chuvas fortes, descargas atmosféricas e ventos acima dos 50 km/h podem ser registrados.

As precipitações devem ser mais significativas no interior do estado. Entre o Noroeste, Oeste, Sudoeste e o Centro-Sul fica bem chuvoso, conforme o Simepar. No Norte e em parte do Leste, o sol aparece por alguns momentos. As temperaturas, no geral, não se elevam muito.

Temperaturas despencam com frente fria no Paraná

A partir desta quinta-feira (18), o tempo fica estável, mas com frio no amanhecer principalmente entre o Oeste, Sudoeste e Centro-Sul. Na sexta-feira (19) e no sábado (20), o tempo fica estável, sem chuvas. Faz frio no amanhecer em várias regiões, segundo o Simepar.

Nesta sexta-feira, as mínimas poderão chegar a 7°C em General Carneiro. União da Vitória deve registrar 8°C e Guarapuava, Pato Branco e Francisco Beltrão, 10°C.

Conteúdo Pr

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias