Conectate con nosotros

Brasil

Samsung pondera lançar celular dobrável mais acessível

Publicado

en

Por muito interessantes que sejam os telefones dobráveis, a verdade é que estes dispositivos têm um preço ainda muito acima das possibilidades da grande maioria dos consumidores. Sendo uma das principais ‘players’ do segmento de dobráveis, a Samsung sabe disto e tem supostamente intenções de lançar no próximo ano um modelo mais barato.

Quem o diz é a página @Tech_Reve na rede social X (ou Twitter), que indica que a Samsung pode anunciar dobráveis mais acessíveis no próximo ano, acompanhando os sucessores do Galaxy Z Fold 5 e do Galaxy Z Flip 5. Na verdade, estes modelos devem ser dispositivos FE (Fan Edition) dos dois celulares dobráveis da Samsung.

Confirmando a informação, significa que a Samsung deverá seguir a mesma estratégia que tem atualmente com os modelos da linha Galaxy S que, poucos meses depois de serem lançados, têm também direito ao respetivo modelo FE.

“O S23 FE será lançado em breve e há a possibilidade de que a Samsung planeja introduzir consistentemente a marca FE de forma anual. Simultaneamente, há rumores de testes ao lançamento do Galaxy Z FE, depois do Fold 6 / Flip 6”, pode ler-se nesta publicação.

Dado que a Samsung lançou recentemente o Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5, ainda é cedo para termos quaisquer certezas sobre a estratégia da Samsung para a próxima geração de dobráveis. No entanto, faz sentido que a tecnológica sul-coreana queira continuar expandir este mercado.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias