Conectate con nosotros

Ciudad del Este

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima causa com look e chama atenção com boa forma

Publicado

en

.

A famosa Andressa Suita tem dado o que falar em suas produções, sendo referência em bom gosto com seus looks montados cuidadosamente. A loira ao se produzir para um evento no Paraguai apostou em um look monocromático e deu o que falar: short na cor azul composto por  um cinto no mesmo tecido, cropped, jaqueta e uma bela bolsa para completar o modelito. O visual, da Cloude Jeans, foi escolhido pela modelo e o look, além da boa forma rendeu muitos comentários de seus seguidores nas redes sociais.

Confira o click:

A mulher do sertanejo Gustavo Lima ao compartilhar o visual comentou: “Look lindo que escolhi. Amei”.

Mãe de Gabriel e Samuel, Andressa já conta com mais de 5 milhões de seguidores em sua conta oficial no instagram, o look da loira rendeu mais de duzentas mil curtidas e mais de mil comentários, dentre eles, seguidores disseram: “O povo fala que o Gustavo Lima é lindo, é isso e aquilo, mas gente vamos combinar que mulher maravilhosa de bonita.. Cuida dos filhos, da carreira, e ainda tem tempo pra malhar kkk, ta de parabéns vcs formam uma família linda”, disse uma. “Você é uma Deusa, não dou conta de tanta beleza”, disse outra. O maridão Gustavo Lima também não deixou de comentar a foto da amada e disse: “DESLUMBRANTE”.

+Rízia comete erro imperdoável em votação e abalada, clama por perdão do público

Andressa Suita e Gusttavo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita e Gusttavo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dos looks e da carreira de modelo, os filhos da loira com o cantor Gustavo Lima também dão o que falar, Andressa inclusive já desativou as redes sociais para se dedicar aos pequenos. “Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque”, desabafou.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias