Conectate con nosotros

Notas

Acha que foi bloqueado por alguém no WhatsApp? Saiba como

Publicado

en

Há indicativos que podem mostrar se um usuário lhe bloqueou no app.

Você discutiu com uma amiga, param de se falar e agora você não consegue contactá-la pelo WhatsApp? Seu namoro terminou, bateu aquele arrependimento e você quer marcar de ver o ex e não consegue ligá-lo pelo aplicativo? Descubra como fazer para saber se foi bloqueado por alguém no app.

Nos cinco itens abaixo, citados pelo Tech Tudo, veja como verificar se isso ocorreu com você:

1) Sumiu a foto do perfil

Se você não consegue ver a foto de perfil, nem a mensagem de status de um usuário, isso pode ser um sinal de que você foi bloqueado.

2) Só um tique na mensagem enviada

Outra forma de descobrir é quando uma mensagem enviada só recebe um tique. Caso a mensagem nunca mostre o segundo tique, quer dizer que a mensagem não foi entre. Isso também pode ser um indicativo de bloqueio.

3) Deixar de ficar online ou ‘visto pela última vez’

O contato não aparece mais online? Ele pode ter bloqueado você, ou apenas ter desativado o recurso ‘visto pela última vez’.

4) Não conseguir adicionar em novos grupos

Quando um usuário bloqueia você, a inclusão dele em algum grupo se torna impossível. Para verificar em Android, clique no menu lateral e depois em ‘Novo Grupo’. Adicione o contato e siga os passos para concluir. Se você não consegue adicioná-lo, o bloqueio foi feito.

5) Impossibilidade de fazer ligação

Você liga para alguém e a pessoa não responde. Sinal que foi bloqueado. Quando você liga para um contato que te bloqueou, a ligação fica chamando, mas não tocará no usuário para quem você ligou.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias