Conectate con nosotros

Notas

Após retornar de saída temporária, detento de SC é flagrado com 9 celulares e 52 objetos no estômago

Publicado

en

Preso tentava entrar com objetos na Colônia Agrícola Penal de Palhoça. Após passar por inspeção de scanner, foram encontrados cabo USB, isqueiro e drogas.

Por G1 SC

Um detento de 24 anos da Colônia Agrícola Penal de Palhoça, na Grande Florianópolis, precisou passar por cirurgia após retornar de uma saída temporária de sete dias. Ele foi flagrado com 61 objetos dentro do estômago. O caso foi registrado na terça-feira (16).

Ao passar por um scanner de revista corporal, foram encontrados nove celulares e mais 52 objetos como cabo USB, isqueiro, drogas, entre outros.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, ao entrar na unidade, os agentes desconfiaram do comportamento do detento, que é portador de necessidades especiais e usa muletas. Quando ele foi submetido ao detector, o equipamento sinalizou a presença de metal.

Os agentes levaram o preso até o Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara, onde realizaram nova inspeção de imagens com o aparelho de scanner e detectaram os objetos metálicos no estômago.

O homem passou por cirurgia, e nesta quarta-feira (16) segue internado e passa bem. A secretaria informou que o preso vai responder criminalmente pelo caso.

O preso já respondia por porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas.

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Objetos estavam dentro do estômago de preso  — Foto: Secretaria de Justiça e Cidadania/ Divulgação

Objetos estavam dentro do estômago de preso — Foto: Secretaria de Justiça e Cidadania/ Divulgação

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias