Conectate con nosotros

Notas

Em brincadeira com marido, mulher deita na BR e morre atropelada

Publicado

en

Durante a brincadeira em casal, a vítima deitou na estrada e foi atropelada
Em brincadeira com marido, mulher deita na BR e morre atropelada

Uma agricultora de 41 anos morreu atropelada por um carro na BR-364, em Rio Branco, durante uma brincadeira com o marido. A brincadeira entre um casal acabou em um acidente que matou Maria Angêla Mota da Silva, por volta das 23h no km 122 da rodovia.

Segundo revela o G1, o casal retornava para casa de bicicleta, no Ramal Capatará, em Senador Guiomard, interior do Acre, quando começou a brincar. Maria deitou na estrada e foi atropelada.

“Eles iam para casa, os dois brincando, e ela sentou na beira da estrada. Depois ela virou a cabeça para trás e deitou na BR. Apareceu um carro em alta velocidade, o marido dela tentou puxá-la, mas não conseguiu”, explicou a irmã da vítima, Josilene Mota da Silva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) atendeu a ocorrência e não foram divulgadas mais informações sobre o acidente. “Não fui na delegacia para saber [se o motorista foi preso]. Fui para o IML cuidar do corpo. Não sei dizer se tinham bebido. Esperamos uma resposta», lamentou a irmã.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias