Conectate con nosotros

Notas

Suspeito de chefiar tráfico na fronteira do Paraguai é preso em condomínio de luxo em Itapema

Publicado

en

Uma operação conjunta entre a Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil em Balneário Camboriú (DIC) e a Polícia Federal resultou na prisão do suspeito de liderar o tráfico de drogas na região da fronteira com o Paraguai no Brasil. Conhecido como Gordão, o homem foi preso em um condomínio de luxo em Itapema, onde segundo a polícia estava vivendo sob identidade falsa. Para a polícia, Gordão teria assumido o controle da fronteira após a prisão de Minotauro, detido no ano passado em Balneário Camboriú pela Polícia Federal.

Ele tem histórico no sistema prisional: detido em 2015 por tráfico de drogas, estava foragido desde 2017, quando foi resgatado da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Biguaçu, na Grande Florianópolis, por um grupo fortemente armado, durante um atendimento médico.

A Polícia Civil informou que, com o preso, foi localizada uma grande quantidade de dinheiro – mas não divulgou qual o montante. Além do mandado de prisão, foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão em residências de familiares do suspeito e de pessoas que o teriam ajudado a manter-se foragido. Gordão foi encaminhado à Penitenciária do Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias