Conectate con nosotros

Brasil

Atendimento a acidente de trânsito termina com apreensão de armas e munições e três presos no interior de Santa Helena

Publicado

en

Um atendimento a acidente de trânsito resultou na apreensão de armas e munições.

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada na noite deste domingo (26), para atender um acidente de trânsito, onde segundo informações, havia duas pessoas caídas às margens da estrada que liga Esquina Céu Azul a Santa Helena Velha.

No local, os dois jovens apresentavam apenas escoriações, porém um deles estava inconsciente. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao PAM.

A moto foi encontrada a cerca de 100 metros das vítimas. A motocicleta estava com a numeração do chassi cortada e durante a checagem junto ao sistema da polícia foi constatado que o motor pertencia a uma moto de São Paulo, a placa era de Santa Catarina e a tarjeta de Missal-PR.
INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
«Lo que Buscas,Nosotros Tenemos»
]
==========================================

O rapaz que estava consciente e disse ser o dono da moto, foi preso logo após receber alta médica e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para dar explicações sobre os sinais identificadores da motocicleta. O outro jovem ficou sob observação médica até a manhã desta segunda-feira (27), quando recobrou a consciência. Ele foi apontado pelo seu companheiro, como condutor da moto no momento do acidente e por apresentar sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Civil, onde permaneceu a disposição da Justiça.

No PAM, os policiais encontraram o irmão do proprietário da moto, que estava com um veículo VW Gol. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram no interior do automóvel, duas munições calibre 22. Ao ser indagado sobre a localização da arma, o mesmo disse que estava em sua residência, na Linha Vera Cruz.

Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 sem marca aparente, além de duas espingardas de calibres .32 e .28, ambas da marca Amadeu Rossi. Também foram encontradas 47 munições calibre .22, 25 espoletas, 6 estojos calibre .28, 6 estojos calibre .32, 21 esferas de chumbo calibre .32, 44 esferas de chumbo calibre .28 e 8 esferas de chumbo de calibre não definido, além de 4 projéteis de chumbo calibre .28 e materiais para recarga dos cartuchos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde ficou a disposição da Justiça.

http://www.correiodolago.com.br

APP FM PARAGUAY DIGITAL
JÁ ESTA NO AR..A APP .FM Paraguay Digital.
NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM
O MELHOR DA MUSICA PARAGUAYA COM FM PARAGUAY DIGITAL.
BAIXE AQUI O APP(APLICATIVO) NO SEU CELULAR.
CLICK AQUI > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmparagay
================================================================

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias