Conectate con nosotros

Foz de Iguazú

Boletim aponta quatro novos casos de covid em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Registro desta quarta-feira eleva a 122 o total de confirmados, com 94 recuperados, 25 com sintomas ainda ativos e três óbitos.

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou, nesta quarta-feira (27), mais quatro casos positivos de covid-19, a doença transmitida pelo novo coronavírus, totalizando 122 casos no município. Os novos pacientes são uma mulher de 44 anos e três homens, de 19, 20 e 39 anos.

A mulher de 44 anos não apresentou histórico de deslocamento e nem contato próximo com outro confirmado, tendo seu caso classificado como transmissão comunitária. Com sintomas gripais leves, ela procurou atendimento na Triagem do Hospital Municipal, onde foi coletado exame para diagnóstico da doença. A paciente permanece em isolamento domiciliar.

O homem de 19 anos foi orientado pela Vigilância Epidemiológica a procurar atendimento no Hospital Municipal por apresentar histórico de contato próximo com caso confirmado da doença. Ele permanece em isolamento domiciliar e seu caso é classificado como transmissão local.

O homem de 20 anos foi transferido de um hospital psiquiátrico de Maringá para o Hospital Municipal na jornada de ontem (26). Ele estava internado na instituição para tratamento de saúde. O caso é classificado como transmissão importada. O paciente está estável.

O homem de 39 anos não apresentou histórico de deslocamento e nem contato próximo com caso confirmado, sendo classificado como transmissão comunitária. Ele procurou atendimento médico e está em isolamento domiciliar.

A Vigilância Epidemiológica monitora e rastreia todos os contatos próximos dos pacientes confirmados, a fim de evitar a disseminação da doença.

Dos 122 casos confirmados, 94 já estão recuperados, 20 estão em isolamento domiciliar e cinco estão internados. O município contabiliza, também, três óbitos provocados pelo novo coronavírus.FONTE: RCI, com Agência Municipal de Notícias

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Facebook

Tendencias