Conectate con nosotros

Brasil

Boletim de quarta-feira aponta 20 novos casos de covid em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Confirmações chegam a 335 no acumulado da pandemia, com 179 recuperados, 152 pacientes em fase ativa e quatro óbitos.

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou, nesta quarta-feira (17), 20 novos casos de covid-19, totalizando 335 ocorrências no município desde o primeiro registro ocorrido no mês de março.

Leia Também: Novo Mapa de Calor mostra aumento nos casos de covid na região do Ipê.

Os novos casos são os de 13 mulheres e sete homens, com idades entre cinco meses e 59 anos. Todos os 20 estão em isolamento domiciliar, apresentando apenas sintomas leves da doença.

A forma de contaminação (importada, local ou comunitária) não foi informada pela Prefeitura no boletim distribuído à imprensa.

A Vigilância Epidemiológica comunica monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença no município.

Dos 335 casos confirmados, 179 já estão recuperados e 152 seguem na fase ativa de manifestação de sintomas e transmissão (143 em isolamento domiciliar e nove em internamento na rede hospitalar). Foz do Iguaçu contabiliza, também, quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus.

O índice de ocupação de leitos de UTI está em 40%, com a utilização de 12 das 30 vagas disponíveis para atendimento com covid no Hospital Municipal Padre Germano Lauck e no Hospital Ministro Costa Cavalcanti., por moradores de Foz ou cidades da região.

RCI, com Agência Municipal de Notícias.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias