Conectate con nosotros

Foz de Iguazú

Confraternização termina com 5 baleados em Foz do Iguaçu, entre eles um bebê de 10 meses; dois jovens morreram

Publicado

en

O fato ocorreu na noite deste sábado (2) no Conjunto Libra

Na noite deste sábado (2), socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até uma residência na Rua Piraí, quase cruzamento com a Rua Tietê, no Bairro Conjunto Libra, para atendimento a várias pessoas que teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo durante uma confraternização.

Uma equipe do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) foi a primeira equipe de segurança pública que chegou ao local, onde constataram cinco vítimas, sendo quatro em estado grave e um bebê de 10 meses com um tiro na perna. Compareceram também no local a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Com a informação do números de baleados e gravidade das vítimas, foram enviadas três ambulâncias do Siate, apoio médico, além oficial de área do Corpo de Bombeiros. Também compareceu no local uma ambulância do Samu.

Das quatro vítimas, duas entraram em óbito dentro das ambulâncias, sendo identificadas as vítimas em óbito como C. D. N, de 24 anos de idade e E. S. C., de 23 anos.

As outras três vítimas foram socorridas, sendo uma delas identificadas como sendo R. S. S., de 23 anos.

Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios, uma câmera de segurança de uma residência teria flagrado os atiradores pararem um veículo Gol, de cor branca, na Rua Paranapanema, efetuado os disparos nas vítimas, fugindo logo em seguida.

As informações são do site Tribuna Popular.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Facebook

Tendencias