Conectate con nosotros

Brasil

Empresário Nei Martins é a sétima vítima da Covid no Sul

Publicado

en

O empresário paranaense Nei Martins, residente em Cascavel, mas de família tradicional de Ponta Grossa, faleceu nesta segunda-feira (30) vítima do novo coronavírus. Ele tinha 66 anos e tinha empresas também em Ibema. O empresário, que atuava no ramo madeireiro, possuía comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes com retorno ao Brasil no dia 14 deste mês. Teve os primeiros sintomas no dia 18 e foi hospitalizado uma semana depois em uma unidade da rede privada. A Sociedade Rural do Oeste, entidade organizadora da Expovel, e da qual Martins fazia parte como diretor, emitiu nota de pesar. 

Outro executivo acometido pela Covid-19 no Sul foi Luiz Alberto Anschau, que faleceu na noite de domingo (29). Residente de Ivoti (RS), Anschau sofria de doenças crônicas como hipertensão e cardiopatia. Ele teve histórico de viagem para o Oriente Médio na primeira quinzena de março. Anschau estava internado em Novo Hamburgo. Ele tinha 60 anos e era gerente-comercial e um dos sócios da Sucos Petry. O Rio Grande do Sul tem agora três óbitos, o Paraná contabiliza outras três mortes e Santa Catarina uma.

No total, o Sul registra, até a noite desta segunda-feira (30), 593 casos positivos da doença, de acordo com o boletim diário do Ministério da Saúde. O Rio Grande do Sul tem 241 pacientes e Santa Catarina totaliza 197 exames positivos. Já no Paraná são 155. 

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias