Conectate con nosotros

Foz de Iguazú

Foz do Iguaçu chega a 50 casos positivos de coronavírus. Boletim desta sexta-feira (01)

Publicado

en

Foz do Iguaçu chega a 50 casos positivos de coronavírus. Boletim desta sexta-feira (01) aponta, também, que 34 dos pacientes confirmados já estão curados.

Foz do Iguaçu chega a 50 casos positivos de coronavírus

Boletim desta sexta-feira (01) aponta, também, que 34 dos pacientes confirmados já estão curados.

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu confirmou, nesta sexta-feira, mais um caso positivo de covid-19, a doença transmitida pelo novo coronavírus. Com isso, são agora 50 ocorrências confirmadas no município.

O novo caso é o de uma mulher de 55 anos, que viajou para o Rio de Janeiro e retornou no último dia 24, apresentando sintomas gripais leves, como febre, tosse, dor de garganta e dor de cabeça.

Ela procurou atendimento médico na Central de Triagem do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, sendo notificada, avaliada e encaminhada para a coleta de exame. A paciente está em isolamento domiciliar e segue sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica.

Dos 50 casos confirmados, 34 já foram liberados do isolamento domiciliar, estão sem sintomas e são considerados recuperados. Por outro lado, 11 pessoas continuam em isolamento com sintomas leves e três estão internadas no Hospital Municipal. Foz do Iguaçu já registrou, também, dois óbitos em consequência da doença.FONTE: RCI, com Agência Municipal de Notícias

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Facebook

Tendencias