Conectate con nosotros

Brasil

Loja franca ODA Vinhoteca em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Oda Vinoteca abrirá duty free em Foz do Iguaçu

Com muito anseio, a ODA Vinhoteca agora expande suas atividades para mais uma cidade da tríplice fronteira.

Com 19 anos de tradição, a Oda Vinoteca é internacionalmente reconhecida por oferecer milhares de rótulos de altíssima qualidade. Turistas de várias partes do Brasil e de outros países fazem peregrinação para adquirir os vinhos conhecidos mundialmente pelo refino e preços acessíveis.

Em breve os amantes do vinho, terão uma loja franca especializada e pronta para te atender.

Serão produtos de procedência oferecidos por um empreendimento de confiança consolidada. A loja terá ainda outros itens, como alfajores, doce de leite e óleo de oliva. E o melhor: por ser uma loja franca, a Oda Vinoteca trabalhará com valores atraentes, que poderão ser parcelados no cartão de crédito – desde que dentro da cota de compras de US$ 300.

Responsável pela abertura do empreendimento na cidade, a empresária Gisela Viana conta que a família sempre pensou em investir no Brasil para atender com mais praticidade os seus clientes e os turistas. Enquanto a ideia amadurecia com o passar do tempo, a família Oda ampliava os laços com a comunidade iguaçuense.
Dionísio, o deus do Vinho.
O vinho tem sido um elemento chave na cultura do ser humano desde tempos imemoriais. Alguns dos melhores exemplos dessa relação homem-vinho vem das visões de mundo da Roma Antiga e da Grécia Antiga.
Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias