Conectate con nosotros

Brasil

No aniversário de Foz, live solidária na ITAIPU marca a reabertura dos atrativos turísticos

Publicado

en

Ao som do artista iguaçuense Gabriel Smaniotto e ao ritmo da solidariedade e da esperança, o Destino Iguaçu dará o tom da retomada de parte dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, no dia 10 de junho – aniversário de emancipação política do município. Para marcar a data, o Programa Acelera Foz, que reúne oito entidades, apresentará uma live com o cantor Gabriel Smaniotto, no Mirante Central da Itaipu, no início da noite. Os detalhes da transmissão estão sendo finalizados.

No dia 11, feriado de Corpus Christi, Complexo Turístico Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras e Parque das Aves voltam a operar, de forma gradativa. Para isso, todas as medidas de segurança estão sendo adotadas, respeitando os protocolos sanitários previstos, como distanciamento social e medição de temperatura, entre outros.

Hoje, a cidade de Foz pode ser considerada um dos destinos mais seguros em relação à covid-19. Nela, a doença está controlada e o Paraná é o Estado com o menor número de casos confirmados de covid-19 em todo o Brasil, proporcionalmente. A retomada acontecerá aos poucos, inicialmente para atender os moradores e os turistas da região.

Ao vivo
As últimas lives de Gabriel tiveram em média 65 mil visualizações. Como o cantor mora em Foz do Iguaçu, não precisará fazer grandes deslocamentos e todo tipo de aglomeração será evitada. Apenas cantor e banda de apoio estarão no palco que será montado no Mirante Central. Uma pequena solenidade com representantes da Itaipu, PTI e do setor está prevista, com distanciamento social.

A live é filantrópica e será a primeira ação de turismo do Acelera Foz, programa de retomada da economia da cidade, com impacto direto em toda a região do Oeste do Paraná e da fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias