Conectate con nosotros

Brasil

PF e PRF apreendem quase 500 quilos de cocaína na Grande Curitiba

Publicado

en

Abordado na BR-277 em Balsa Nova, motorista do caminhão-tanque foi preso em flagrante; ele levaria a droga até Paranaguá

A Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite de ontem (24) cerca de 500 quilos de cocaína em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

Equipes da PF e PRF abordaram, em conjunto, no posto da PRF em São Luiz do Purunã, um caminhão-tanque com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). O veículo era conduzido por um homem de 37 anos.

Ao ser solicitada a documentação do veículo e do condutor pelos policiais, o motorista foi indagado a respeito da origem e destino da mercadoria transportada.

Após vistoria no compartimento de carga do veículo, que estava vazia, foram observadas pegadas em seu interior, o que levou a uma vistoria minuciosa, quando foi localizada a droga.

Indagado sobre o entorpecente, o homem informou que o estava transportando até o município de Paranaguá.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal, em Curitiba, com o veículo e o entorpecente.

Ele permanece à disposição da Justiça e poderá responder por tráfico internacional de drogas, com penas que podem chegar aos 15 anos de reclusão.

Com informações da assessoria de comunicação da PF no Paraná

    

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias