Conectate con nosotros

Brasil

Prefeitura vai debater com empresários reabertura dos hotéis em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Decreto nº 28.055, publicado na segunda-feira (20), ainda não libera as atividades no ramo hoteleiro.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu vai discutir, com os representantes dos meios de hospedagem, um cronograma para a retomada das atividades do setor hoteleiro no município, suspensas desde o dia 23/03.

«Os hotéis foram fechados para impedir que pessoas de regiões em epidemia viessem para Foz do Iguaçu, como várias cidades fizeram», explicou o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Nilton Bobato, durante transmissão ao vivo na página da Prefeitura no Facebook.

«Nós vamos conversar com o Sindicato dos Hotéis para compreender o que eles pensam a respeito. Talvez ainda seja de bom tom manter os hotéis fechados por mais um tempo, mas isso nós vamos discutir com os representantes do setor», disse Bobato, complementando que o encontro pode ocorrer ainda nesta semana.

Os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional do Iguaçu, continuam fechados por decisão de instâncias como o Governo Federal, Itaipu Binacional ou da gerência dos atrativos privados.

As pontes da fronteira seguem com trânsito proibido. A cidade está, também, sem voos comerciais no aeroporto, com previsão de retomada de algumas rotas, apenas, a partir do mês de maio. A Rodoviária foi reaberta nesta quarta-feira (22), mas com limitação na capacidade dos ônibus que chegam ou partem do local.FONTE: RCI

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias