Conectate con nosotros

Brasil

Siate atende varias vítimas esfaqueadas no Bairro Portal da Foz

Publicado

en

Na noite de ontem, sábado 10 de fevereiro de 2018, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até o Bairro Portal da Foz, em apoio a policiais militares que atendiam uma ocorrência de pessoas esfaqueadas em via publica.

Uma adolescente 16 anos de idade levou um golpe na perna e um cidadão de 22 anos tinha cortes na mão e no braço. O maior de idade se feriu na tentativa de defender a menor. O primeiro atendimento foi na Rua Tiziu, no Bairro Portal da Foz, próximo à BR-277 e enquanto vítimas eram amparadas pelos bombeiros, outro chamado para uma ambulância atender uma mulher de 22 anos de idade vítima de ferimento de arma branca na Rua João Limírio Martins, no Bairro Parque Morumbi III.

Segundo relato feito pelas vítimas e testemunhas para a Polícia Militar, uma mulher em um carro branco teria agredido em represália a atitude da mulher atendida no bairro Morumbi III, com seu marido.

O fato agora será investigado pela delegacia de homicídios como tentativa de triplo homicídio. A agressora não foi identificada oficialmente.

Tribuna Popular

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias