Conectate con nosotros

Brasil

TRÊS SEGURANÇAS MORTO, UM POLICIAL BALEADO EM BAILÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Publicado

en

Foz do Iguaçu: Três seguranças foram mortos a tiros e um policial militar foi baleado durante uma confusão em um «bailão» localizado na Avenida Irio Manganelli, na região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, na madrugada de segunda-feira (29).

Conforme as informações repassadas no local, o autor dos disparos, identificado apenas como ?Feijão?, chegou ao estabelecimento e tentou entrar sem pagar, mas foi contido pela equipe de segurança. O suspeito retornou ao baile armado e abriu fogo contra três dos vigias.

Um policial militar que estava no estabelecimento ainda tentou conter o atirador, mas também acabou baleado. Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.

Diversas equipes do Siate e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Um dos seguranças, identificado como Agnaldo Alex Fernandes, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Elizabete Andreza Nunes Avalos morreu durante atendimento no interior da ambulância, enquanto o terceiro segurança, Pedro Damásio de Souza, morreu ainda no interior do estabelecimento.

Já o policial, Alexandro Felix Martins Velanes, de 28 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Segundo a equipe de socorro, a vítima apresentava duas perfurações, uma nas costas e outra na perna.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.Diário Do Paraná

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias