Conectate con nosotros

Brasil

UNILA abre inscrições para transferência e reaproveitamento de diploma em cursos de graduação

Publicado

en

A UNILA abriu as inscrições para o processo seletivo para o ingresso em cursos de graduação por meio de transferência, aproveitamento de diploma, reopção e reingresso. Há vagas nos 29 cursos da Universidade. A data limite para a inscrição é 13 de agosto para todos os cursos, com exceção de Medicina, que tem calendário específico. Inscrição e cursos são gratuitos. Informações completas no edital PROGRAD 061/2021 (https://bit.ly/prograd_61).

A modalidade transferência externa é voltada a estudantes que já estejam cursando o ensino superior em outra instituição pública ou privada, brasileira ou estrangeira, e queiram estudar na UNILA. A modalidade aproveitamento de diploma destina-se a quem já possui uma graduação e deseja iniciar um novo curso.

Ex-estudantes da Universidade que desejam retornar ao seu curso podem se inscrever na modalidade reingresso, e aqueles que estudam na UNILA e querem mudar de curso podem fazer a reopção de curso. A ocupação das vagas será realizada de maneira sequencial: inicialmente, serão ocupadas por candidatos aprovados na modalidade reopção de curso, seguida por reingresso, transferência e aproveitamento de diploma.

Cada curso de graduação possui critérios específicos de seleção. Portanto, os candidatos devem ler atentamente o edital e seus anexos, que descrevem todas as etapas, critérios de classificação e documentação a ser apresentada na inscrição e para comprovação dos itens exigidos.

Em caso de dúvidas, o candidato pode contatar o Departamento de Seleção de Alunos, preferencialmente por meio do WhatsApp, pelo número +55 (45) 3522-9659. h2foz

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias