Conectate con nosotros

Brasil

Acompanhe como foi a 14a Edição do festival das cataratas.

Publicado

en

Acompanhe como foi a 14a Edição do festival das cataratas.

Festival das Cataratas bate recorde e reúne quase 9 mil participantes

E mais uma vez o Festival das Cataratas superou as expectativas e fechou a sua 14ª edição com os melhores resultados de sua história nesta sexta-feira (14). Nos três dias, 8785 pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares no Rafain Palace Hotel & Convention, movimentando a economia local e gerando bons negócios.  

Em 2019, o Festival das Cataratas foi sua 14ª edição! A estratégica posição geográfica, na divisa de Brasil, Argentina e Paraguai, proporciona um ambiente ideal para a geração de negócios entre profissionais de turismo e a divulgação de destinos, produtos e serviços. Além disso, o Festival é focado nas inovações tecnológicas, em ações de responsabilidade socioambiental e no estímulo à produção e disseminação da ciência, impactando positivamente toda a cadeia produtiva do turismo.

Nosso público-alvo é bem amplo, formado por agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias