Conectate con nosotros

Brasil

Chefe de quadrilha que traficava armas dentro de TVs é preso no Rio

Publicado

en

Segundo investigações, grupo planejava minuciosamente viagens de Foz do Iguaçu (PR) para o Rio de Janeiro, onde descarregava cargas de armas e drogas
NOTÍCIAS AO MINUTO

JUSTIÇA BELFORD ROXO

ACESSE E OUÇA A NOVA FM CAPITAN BADO.
WWW.FMcapitanbado.com

O chefe de uma quadrilha que realiza tráfico de pistolas de uso restrito dentro de aparelhos de televisão foi preso nesta quarta-feira (5) em uma mansão em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Francinei Custódio de Medeiros, conhecido como Neizinho, foi surpreendido por policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Investigações constataram que a organização formada por pelo pelos 14 criminosos enviava os armamentos do Paraná para o Rio de Janeiro.

Foram apreendidos 300 kg de maconha, uma Glock calibre .40, peças de armas de fogo e um colete à prova de balas, conforme apurado pelo Extra. Em uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, também foram apreendidos um Audi Q3 e duas motos esportivas Ducati e Triumph atribuídos ao grupo.

Ainda segundo a publicação, Ingrid da Silva Pereira, responsável pelo aliciamento de pessoas para o esquema, foi presa no Complexo de Gericinó, quando ia visitar o marido preso.

De acordo com a polícia, cerca de 56 pistolas traficadas pelo grupo foram apreendidas dentro de televisores só em 2018.

As investigações constataram que o grupo planejava minuciosamente as viagens para traficarem armas e drogas de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro. As reuniões ocorriam em hotéis da região.

Além de Neizinho e de Ingrid, são apontados como membros da organização: Leonardo Gomes Rangekl, Marcondes da Silva e Clayton Martinet de Oliveira, que ainda estão foragidos; Gabriel Tintel dos Santos Silva, Ewerton Soares da Silva, Pablo do Nascimento Lima, Ana Angelica Abreu, Wilson Silva Santana, Igor Rafael da Silva, Silas de Anisio Alves, Nathanael de Souza Vieira e Kerollen da Silva, já presos.

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias