Conectate con nosotros

Brasil

Foz do Iguaçu confirma participação no Programa Cidade Empreendedora

Publicado

en

(Foto: Divulgação)
Foz do Iguaçu vai participar do Programa Cidade Empreendedora. O município se inscreveu e participou da chamada pública do Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), organizador do programa.

De acordo com a secretária do Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio, Salete Horst, o sistema, válido para o ciclo 2017-2020, busca oferecer ao município a oportunidade de olhar o ambiente dos pequenos negócios, seguindo as diretrizes da Lei Geral 123/2006, conhecida no país como Estatuto da Micro e Pequena Empresa.

“O Sebrae vem com todo o seu conhecimento nos pequenos negócios. Ele vem com a estrutura, com seus consultores para trazer condições ao município de olhar o ambiente dos pequenos negócios, desenvolvendo no setor de licitações, compras públicas, a desburocratização ao crédito, educação empreendedora, acesso à justiça e inúmeros capítulos da Lei Geral. Hoje o município segue a Lei Geral 123/2006, que é uma lei complementar federal e conhecemos no país como Estatuto da Micro e Pequena Empresa, que busca desburocratizar e simplificar os processos hoje em todo o país”, explicou Salete Horst.

Essa foi a terceira vez que Foz do Iguaçu participa da chamada pública do Sebrae. A cidade vem sendo acompanhada de perto pelo Sebrae desde 2009. “O município de Foz do Iguaçu foi selecionado e ficou muito bem classificado devido às ações que já têm de melhoria nos ambientes dos pequenos negócios e agora iniciaremos o processo de assinatura de contrato com Sebrae para a parceria do ciclo 2017-2020 e neste ciclo vamos buscar evoluir muito mais no quesito de melhoria no ambiente das pequenas empresas”, ressaltou a secretária.

Dos 399 municípios paranaenses, o Sebrae selecionou 130 para participar do Programa Cidade Empreendedora, entre eles Foz do Iguaçu.
Redemassa

==================================
HOTEL TACURU.
PUBLICIDAD.

============================

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias