Conectate con nosotros

Notas

A partir de segunda-feira (23), o Jornal da Record mostra com exclusividade na série Crime sem Fronteiras

Publicado

en

Série da Record vai mostrar a disputa por tráfico na fronteira
A séria vai mostrar a forte presença no crime organizado no Mato Grosso do Sul
– MS em Foco
A partir desta segunda-feira (23), o ‘Jornal da Record‘, dá inicio a mais uma série de reportagens especiais e mostra com exclusividade o ‘Crime sem Fronteiras‘.

A partir de segunda-feira (23), o Jornal da Record mostra com exclusividade na série Crime sem Fronteiras a disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas e como elas têm avançado em países vizinhos, como o Paraguai.
Através do olhar apurado do repórter Luiz Carlos Azenha e um grande time de jornalismo investigativo, o principal telejornal da emissora vai mostrar a disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas e como elas têm avançado em países vizinhos, como o Paraguai.

Um casamento luxuoso todo custeado pelo crime, flagrantes de prisões e ameaças de morte a promotores de justiça em programa de rádio, ao vivo, entre outras cenas impressionantes serão exibidos no ‘JR’.

A séria vai mostrar a forte presença no crime organizado no Mato Grosso do Sul e a participação de policiais no comando do narcotráfico.

Os jornalistas estiveram por vários dias no Mato Grosso do Sul e no Paraguai mostrando o trabalho de combate ao crime organizado por parte dos organismos de segurança dos dois países. As reportagens vão ao ar dentro do Jornal da Record.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias