Conectate con nosotros

Notas

Cajones que salieron de PONTA PORÃ con supuestas víctimas de COVID estaban repletas de Marihuana

Publicado

en

Caixões que saíram de Ponta Porã com supostas vítimas de covid estavam lotados de maconha

Policiais militares de Jatai em Goiás, apreenderam na madrugada desta segunda-feira (15) na BR 060 naquela cidade, cerca de 300 quilos de maconha que estavam sendo transportados em caixões funerários.

Os policiais faziam uma fiscalização na rodovia quando pararam o carro de uma funerária de uma cidade do interior goiano e o motorista de 22 anos que não teve o nome divulgado disse que estava transportando dois corpos de vítimas de covid 19 que tinham morrido em Ponta Porã.

Os caixões estavam lacrados e cercados de invólucro plástico, segundo o condutor essas seriam precauções adotadas para evitar o contágio do vírus e não poderiam ser abertos para evitar contaminação, mas que não tinha documentos das autoridades sanitárias e nem a autorização de translado necessários nestas situações.

Como o agente funerário ficou muito nervoso os militares resolveram abrir os caixões e encontraram centenas de tabletes de maconha quem pesaram ao todo 284 quilos e 200 gramas da drogam que estavam sendo levados para Goiânia.

O motorista foi levado juntamente com a droga e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Com informações do MS News

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias