Conectate con nosotros

Notas

Como buscar motivação nos dias de hoje?

Publicado

en

Está difícil encontrar sentido no trabalho? Carlos Nosé, do fesap Group, tem um conselho aos profissionais

São Paulo – Em tempos de crise, a motivação torna-se até um diferencial competitivo em meio a a tanta reclamação e desânimo. Confira o que diz Carlos Guilherme Nosé, CEO do Fesap Group, em mais um dos vídeos de carreira.
30 frases de Marketing para lhe motivar hoje.

Frases de Marketing ajudam a estimular o pensamento crítico, intuitivo e criativo para exercitar nossas ferramentas de trabalho e a maneira na qual nos relacionamos com todas as pessoas ao nosso redor, assim essas 30 frases abaixo são algumas maneiras de você exercitar hoje a sua motivação em busca do diferente, do novo, do que existe dentro da caixa e que precisa ser expandido para novas atitudes que podem diferenciar sua carreira e sua empresa.

Aconselho o vídeo abaixo do TED com o Diretor, Produtor e Escritor da série LOST, J.J. Abrams. Excelente forma de pensar fora da caixa!
PUBLICIDADE.

“Demora dias para se aprender marketing. Infelizmente, leva-se uma vida inteira para ser um mestre.”
Philip Kotler

“A intensidade com que uma pessoa usa a sua imaginação é inversamente proporcional à punição que recebe por usá-la.”
Roger Von Oech

Perguntaram certa vez a Michelangelo como conseguia esculpir estátuas tão perfeitas, ao que ele respondeu: “Dentro da pedra já existe a estátua. Eu apenas retiro o excesso de mármore.”

“Numa cultura voltada para as inovações, como a nossa, os erros não são malvistos. A cada erro realizado, a administração não diz: ‘que estúpidos vocês são. ‘ E sim: ‘ o que nós podemos aprender com a falha?’”
Lívio De Simone, presidente mundial da 3M

“Toda empresa precisa ter gente que erra, não tem medo de errar e aprende com o erro.”
Bill Gates

“Por estranho que pareça, nossa empresa cometeu dois ou três grandes erros que nunca teriam ocorrido se eu tivesse seguido minha intuição de confiança. Eu não quero mais deixar que isso aconteça. Aprendi a confiar em minha intuição. Aprendi mesmo. Isso fez uma grande diferença.”
Paul Cook, presidente da Raychem

“Tornar o simples complicado é fácil; tornar o complicado simples, isto é criatividade.”
Charles Mingus

“Os revolucionários e os indivíduos criativos são crianças eternas. O revolucionário não se torna adulto porque não sabe crescer, enquanto que o indivíduo criativo não se torna adulto porque não para de crescer.”
Eric Hoffer, estivador filósofo

“A mente não é um recipiente a ser preenchido, mas uma chama a ser inflamada.”
Plutarco, filósofo grego

“Precisamos tornar o mundo mais seguro para a criatividade e a intuição, pois são a criatividade e a intuição que tornarão o mundo mais seguro para nós.”
Edgar Mitchell, astronauta da Apolo

“Prestem atenção às idéias novas e interessantes que os outros usaram com sucesso e façam disso um hábito. A idéia de vocês precisa ser original só na adaptação ao problema que estiverem enfrentando.”
Thomas Édison

“Estou dizendo que devemos confiar em nossa intuição. Acredito que os princípios da evolução universal nos são revelados por nossa intuição. Eu acho que se nós combinarmos nossa intuição e nossa razão, nós poderemos responder de forma seguramente evolucionária a nossos problemas.”
Jonas Salk, cientista, descobridor da vacina contra poliomielite

“Eu penso 99 vezes, e nada descubro; eu deixo de pensar e mergulho num grande silêncio, e eis que a verdade me é revelada.”
Albert Einstein

“Quem não tem inteligência para criar tem que ter coragem para copiar.”
Comandante Rolim Amaro

“Criatividade é como barba. Você só a terá se deixá-la crescer.”
Voltaire

“As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas.”
Ruth Noller, professora da Universidade de Buffalo

“A maior parte das grandes idéias, dos grandes livros, das grandes composições musicas, das grandes invenções foram criadas no tempo ocioso dos seus criadores.”
Whitt Schultz, Universidade de Buffalo

“A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa.”
Elbert Hubbard

PUBLICIDADE:

“A melhor maneira de ter uma boa idéia é ter muitas.”
Linus Pauling, Prêmio Nobel de Química e da Paz

“A resposta para qualquer problema “preexiste”. Precisamos fazer a pergunta certa para revelar a resposta.”
Jonas Salk

“Marketing é uma guerra mental. São as idéias que estão na cabeça das pessoas que determinam se um produto terá sucesso ou não.”
Al Ries

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”
Peter Drucker

“As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.”
Philip Kotler

“Marketing é importante demais para ser deixado para o departamento de marketing.”
David Packard

“Entre um bom marketing pessoal e a arrogância não passa um fio de cabelo.”
Victoria Bloch

“Nos EUA, um em cada seis dólares é gasto em marketing. (…)As pessoas são bombardeadas com propaganda e publicidade todos os dias na televisão, desde a infância. O ideal da vida social é você e seu aparelho de TV.”
Noam Chomsky

“Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, que ela é inteligente, bonita e tem um ótimo papo; ele está dizendo as coisas certas para a pessoa certa, isto é MARKETING. Se um jovem rapaz diz para a menina que ele a está paquerando, o quanto ele é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é PUBLICIDADE. Se alguém diz para a menina o quanto o rapaz é bonito, inteligente e bem sucedido, isto é RELAÇÕES PUBLICAS.”
S.H.Simmons – Humorista e Profissional de Marketing

“Marketing é muito afetado pela síndrome de Cristóvão Colombo. Colombo saiu da Europa sem saber para onde ia e voltou sem saber onde esteve. Exatamente como as empresas, que acertam ou erram sem saber por quê.”
Alberto Cerqueira presidente da Copernicus no Brasil

“Marketing é a atividade humana dirigida a satisfazer necessidades e desejos através de um processo de troca.”
Marcos Cobra

“Marketing não é um evento, mas um processo. Ele tem um começo, um meio, mas nunca um final, pois ele é um processo. Você melhora, aperfeiçoa, e até interrompe, mas nunca para o processo completamente.”
Jay Conrad Levinson

PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias