Conectate con nosotros

Notas

Coronavírus: Paraná chega a 75 mortes e 1.186 casos confirmados, diz secretaria

Publicado

en

Internados

O boletim aponta que, nesta segunda-feira, 150 pessoas estavam internadas com a doença. Deste total, 64 estavam em leitos clínicos e 86 em leitos de UTI.

Segundo a secretaria, a taxa de ocupação dos leitos adultos do SUS dedicados ao coronavírus no Paraná é de 33%.

Coronavírus: Paraná chega a 75 mortes e 1.186 casos confirmados, diz secretaria

Boletim da Secretaria de Saúde aponta 30 novos casos confirmados e duas mortes, em comparação ao boletim divulgado no domingo (26).

Por G1 PR — Curitiba

O Paraná chegou a 75 mortes e 1.186 casos confirmados de coronavírus, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) divulgado nesta segunda-feira (27).

Foram 30 novos casos confirmados e duas mortes em relação ao boletim divulgado no domingo (26).

Entre os novos casos, dez foram registrados em Curitiba, três em Campo Mourão, dois em Paranaguá, dois em Paranavaí, dois em Piraquara e dois em São João do Caiuá.

Maringá, Campo do Tenente, Colombo, Ponta Grossa, Cascavel, Nova Londrina, Paraíso do Norte, Terra Rica e Apucarana tiveram uma nova confirmação cada.

Os dois óbitos confirmados pela secretaria nesta segunda-feira são de uma mulher de 55 anos de Verê e um homem de 89 anos de Ivaiporã.

A Sesa informou ainda que 15 pessoas residentes de outros estados tiveram diagnóstico do novo coronavírus confirmado no Paraná, sendo que dois deles morreram pela doença.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias