Conectate con nosotros

Notas

Expo Rondon e Oktoberfest são canceladas em Marechal Cândido Rondon

Publicado

en

No Centro de Eventos, onde acontece a Expo Rondon, foi instalado um hospital de campanha com 76 leitos.

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon informou que a Expo Rondon e a Oktoberfest de 2020 foram canceladas por causa do novo coronavírus.

«Neste ano de 2020, não teremos a realização da Expo Rondon e da Oktoberfest, por conta da pandemia da COVID-19», de acordo com o prefeito de Marechal Marcio Rauber.

O município discutia a possibilidade de transferir a data da Expo Rondon para o fim do ano, ou até mesmo em conjunto com a Oktoberfest, mas isso está definitivamente descartado, disse o prefeito.

A exposição, juntamente com a Festa Nacional do Boi no Rolete, acontece em julho, em comemoração ao aniversário do município.

De acordo com o prefeito Marcio Rauber, a decisão foi tomada em conjunto com a direção da PROEM -Fundação Promotora de Eventos.

«Depois de ouvir várias e importantes opiniões e avaliar prós e contras, chegamos à conclusão de que é mais prudente cancelar a Expo e a Oktoberfest deste ano», anunciou.

No Centro de Eventos, onde acontece a exposição do comércio e da indústria durante a Expo Rondon, o governo municipal instalou um hospital de campanha com 76 leitos. «É um investimento importante, preventivo, que poderá ser usado no atendimento a possíveis pacientes da COVID-19. Esperamos não precisar usá-lo, mas se for necessário, está tudo preparado. O mais importante é que a população continue se cuidando, seguindo os protocolos de prevenção para que consigamos superar esta crise da melhor maneira possível», concluiu.

*Portal CATVE

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias