Conectate con nosotros

Notas

Falta de energia? Este é o melhor suplemento, diz nutricionista

Publicado

en

Antes de ingerir bebidas energéticas repletas de produtos químicos e açúcar, tome um suplemento natural para combater o cansaço e a falta de energia, recomendam os especialistas da Eat This, Not That. Mas qual é o melhor suplemento?

 

A nutricionista Trista Best começa dizendo que a «nossa dieta pode muitas vezes ser a causa subjacente da fadiga e a razão de estarmos propensos à exaustão». Em particular, a anemia pode muitas vezes ser a razão da sensação de cansaço ou preguiça.

«Um fato pouco conhecido é que existem duas formas de anemia: anemia e anemia perniciosa», diz a nutricionista. «A anemia mais falada está relacionada a uma deficiência de ferro, mas a anemia perniciosa tem as suas raízes na deficiência de B12».

É por isso que, de todos os suplementos para aumentar a energia, Trista Best recomenda um suplemento do complexo B. «O suplemento do complexo B é uma formula de vitaminas que inclui todas as vitaminas B, das quais há treze». Cada uma das vitaminas B neste suplemento contribui para várias funções no corpo, portanto, além do impulso de energia, recebe benefícios adicionais.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias