Conectate con nosotros

Notas

Homem é preso após matar três irmãs em Santa Catarina

Publicado

en

Três irmãs foram assassinadas com golpes de faca.

As três irmãs foram brutalmente assassinadas na noite de segunda-feira (27), em Cunha Porã (SC), a 90 quilômetros de Chapecó. O autor do crime, de 25 anos, invadiu uma casa e matou as vítimas com golpes de faca.

Conforme os bombeiros, já na estrada da casa havia uma jovem morta, por golpes de faca. Na residência, foram encontradas as outras irmãs, também mortas, na sala.

Giovani Mayer, de 25 anos de idade, era marido de uma das vítimas e também foi ferido pelo assassino. Ele correu para casa de um vizinho, onde pediu ajuda.

De acordo com os bombeiros, ele estava com bastante ferimentos no corpo todo, sendo um corte principal na região da cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Um bebê de três meses estava dormindo no interior da residência. A criança não foi ferida, mas foi levada para assistência na enfermaria. O bebê era filho do autor do crime, com uma das vítimas, de 15 anos.

De acordo com a polícia, o motivo do crime seria o relacionamento conturbado que o homem tinha com uma das vítimas. Eles estavam separados desde o nascimento do bebê.

O homem fugiu do local após o crime, mas foi preso em flagrante em São Carlos.

As vítimas foram identificadas como Juliane Horbsch , 23 anos, Rafaela Horbsch, de 15 anos e esposa do suspeito, e Fabiane Horbsch, de 12 anos, e foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal.
Rede Peperi

CDE NEWS.
PUBLICIDAD.

A NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM.
«PARA A REGIÃO DE CDE E FOZ DO IGUAÇU – WWW.CDENEWS.COM

==========================

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias