Notas
Já recebemos o PlayStation 5! Veja como é tirar o console da caixa
OPlayStation 5 será lançada esta quinta-feira, dia 12, na América do Norte e Japão e demorará um pouco mais até chegar à América do Sul. A chegada ao mercado brasileiro está marcada para o dia 19 de novembro, pelo que os fãs de games que queiram adquirir o novo console de jogos da Sony terão de ter um pouco mais de paciência.
Entretanto, de forma a dar-lhe uma ideia do que pode esperar do PlayStation 5, a Sony enviou ao Notícias ao Minuto uma unidade do PlayStation 5 conforme chegará ao mercado. Ao longo dos próximos dias analisaremos o console a fundo para lhe contarmos como é jogar no PlayStation 5.
Entretanto, convidamo-lo a ver a galeria acima para saber como é tirar o PlayStation 5 da caixa e o que poderá encontrar no interior.
-
Foz de Iguazú2 semanas hace
Sinais de demência que muitas vezes são considerados ‘normais’ em idosos
-
Foz de Iguazú2 semanas hace
Dorme sempre nu? Está na hora de repensar o hábito
-
Foz de Iguazú2 semanas hace
Petrobras vai absorver aumentos sem repassar ao consumidor, diz Prates
-
Foz de Iguazú4 días hace
Noruega suspeita que baleia ‘amigável’ é uma espiã russa e alerta população