Conectate con nosotros

Notas

Jovem morre após beber garrafa de tequila em um só gole

Publicado

en

O fato foi registrado em um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra o jovem bebendo a tequila, recebendo o dinheiro e desmaiando

Por EFE

Santo Domingo – Um jovem de 23 anos morreu após beber de uma só vez uma garrafa de tequila para ganhar uma aposta em uma boate na cidade de La Romana, no leste da República Dominicana, informaram nesta terça-feira fontes oficiais.

O rapaz foi identificado como Kelvin Rafael Mejía, que morreu na madrugada de segunda para terça por conta de uma intoxicação alcoólica, de acordo com o relatório do médico legista.

O fato foi registrado em um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra o jovem bebendo a tequila, recebendo o dinheiro e posteriormente desmaiando no banheiro da boate.

Mejía recebeu 30 mil pesos dominicanos (US$ 630) por ganhar uma aposta realizada após observar um grupo de dez pessoas tomando tequila em uma mesa da boate Vacca Lounge, cujo administrador, Ellis Gómez, negou, em declarações à Agência Efe, participação do estabelecimento.

De acordo com Gómez, foi o próprio Mejía que se aproximou do grupo para realizar a aposta, “apesar de algumas pessoas o aconselharem a não fazê-lo”.

O jovem insistiu “que iria tomar a garrafa” em um só gole, acrescentou.

Após ingerir a bebida, Mejía recebe o pagamento e, visivelmente alterado, é amparado por uma pessoa para não cair no palco da boate.

Gómez explicou que o jovem, que frequentava o estabelecimento, se dirigiu posteriormente ao banheiro, desmaiou e teve que ser levado a um hospital, onde acabou falecendo.

=====================================================
APP FM PARAGUAY DIGITAL
JÁ ESTA NO AR..A APP .FM Paraguay Digital.
NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM
O MELHOR DA MUSICA PARAGUAYA COM FM PARAGUAY DIGITAL.
BAIXE AQUI O APP(APLICATIVO) NO SEU CELULAR.
CLICK AQUI > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmparagay
================================================================

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias