Conectate con nosotros

Notas

LOJA FRANCA. Primeiro free shop de Foz do Iguaçu abre suas portas nesta segunda-feira

Publicado

en

Moradores de Foz do Iguaçu e turistas poderão adquirir até US$ 300 por mês em produtos com isenção de impostos.

A primeira loja franca de Foz de Iguaçu anunciou que abrirá suas portas ao público nesta segunda-feira, 04 de maio. A Sky Duty Free, comercializará uma ampla variedade de produtos com imposto zero.

Moradores de Foz do Iguaçu e turistas poderão adquirir até US$ 300 por mês em produtos com isenção de impostos. O controle será realizado através do CPF de cada consumidor que passar pela loja.

A empresa recebeu em 4 de dezembro de 2019 a aprovação da Receita Federal para iniciar as operações. A loja vai comercializar produtos importados de grandes marcas, em bebidas, perfumaria, cosméticos, cigarettes, essências para narguilé e muitos outros produtos.

A Sky Duty Free abrirá suas portas ao público a partir das 10 horas da manhã, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao Shopping Mercosul. Por conta da pandemia do coronavírus, a loja irá seguir todas as recomendações de prevenção.

Além da Sky Duty Free, outra loja franca de Foz do Iguaçu também está autorizada para funcionamento, mas ainda não teve sua data de abertura divulgada.  

Fonte: Portal da Cidade

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias