Conectate con nosotros

Notas

Marília Mendonça quebra todos os recordes com live ‘zero ostentação’

Publicado

en

Cantora bateu todos os números de Gusttavo LIma e Jorge Mateus com show caseiro, sem banda, de chinelo e com produção improvisada

Marília Mendonça reduziu a equipe ao máximo

Marília Mendonça reduziu a equipe ao máximo

Reprodução

Marília Mendonça quebrou as redes sociais na noite desta quarta-feira (08).

A sertaneja conseguiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos em sua live, colocando todo mundo para ‘sofrer’, mas dentro de casa.

O recorde anterior foi de Jorge e Mateus, que haviam registrado 3,1 milhões de ‘público virtual’ ao cantarem no respectivo canal do Youtube no domingo (05).

No Twitter, Marília também quebrou recordes. Com uma hora de transmissão, a cantora estava presente em nada menos que 26 de 30 “assuntos do momento” mais comentados na rede social.

A live também arrecadou mais 225 toneladas de alimentos.

A «rainha da sofrência», que recebeu pedidos de músicas de diversos famosos, alcançou os 3,2 milhões de pessoas no youtube enquanto cantava «Todo Mundo Vai Sofrer», um de seus hits mais populares.

Sincerona, Marília fez a live de ‘chinelo’ de dedo, brincou com a falta de produção na make, unha por fazer e deixou claro que estava sem banda, para reduzir ao máximo as pessoas presentes na live.

A equipe presente no local para transmitir a live ficou reduzida a oito pessoas.

Bem diferente do time de Jorge e Mateus, que contou com cenário especial, geladeiras patrocinadas, 20 pessoas na equipe até com garçons para servi-los durante a live.

Marília também abriu mão da produção de cenário e afins. Bebeu o tempo todo em uma caneca da casa dela mesmo.

 ‘Duvido vocês mostrarem a unha do pé. É para as manicures também estarem se cuidando!», avisou a cantora

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias