Conectate con nosotros

Notas

PCC ganha página na internet com dicionário e cartilha da facção

Publicado

en

Site divulga estatuto e dicionário com orientações de conduta.
Quando você pensa que já viu de tudo, a maior facção criminosa do Brasil, o PCC (Primeiro Comando da Capital) ganha página na internet. Com o nome de «PCC Primeiro Comando da Capital 1533» a organização criminosa divulga notícias, e explica em forma de cartilha orientações de conduta para seus integrantes.

Site encontrado no endereço «www.aconteceuemtiu.org» traz um dicionário de preparação para novo líderes. A última publicação feita, no dia 16 de julho, traz um artigo intitulado «As arlequinas abandonadas do Primeiro Comando PCC».

Outro texto, publicado no dia 9 de julho «Quem são e o que fazem o disciplinas do PCC» detalha que «os disciplinas são o braço forte da facção e estão nas ruas, nas bocas, nos presídios, em qualquer lugar onde as regras do Comando precisem ser respeitadas».

Já o «Dicionário do PCC» se assemelha mais a um código de conduta a ser seguido pelos integrantes do que um livro com significado de palavras.

Nele – o dicionário -, os autores ressaltam que a facção não tolera uso abusivo de drogas, homossexualidade e pederastia (prática sexual entre um homem e um rapaz mais jovem).

Quem comete essas práticas, segundo o dicionário, está sujeito a uma série de punições. Já os traidores são punidos com a morte. Sem perdão.

Na página do PCC na internet um aviso adverte que o «site, seus criadores e colaboradores não possuem nenhum vínculo com a facção criminosa».

Fonte: Midiamax

==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
www.cdenews.com
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
www.encarnacionnews.com
Espresa del grupo www.capitanbado.com

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias