Conectate con nosotros

Notas

POLICIA PRENDE CAMINHÃO QUE SAIU DE AMAMBAI «LOTADO» COM ARSENAL DE ARMAS E MACONHA

Publicado

en

17/05/2017…
Caminhão com carga de maconha e arsenal é apreendido em Teodoro Sampaio
Pistolas, fuzis e metralhadoras ponto 50 estavam em um fundo falso do veículo. Produtos seriam levados para o Rio de Janeiro.

Um caminhão carregado com mais de quatro toneladas de maconha, fuzis e várias munições foi apreendido na noite desta terça-feira (16), em Teodoro Sampaio. A apreensão foi feita pela Polícia Civil local e do Mato Grosso do Sul, Departamento de Narcóticos (Denarc) de Cascavel (PR) e apoio da Polícia Militar. O caminhão saiu de Amambai (MS) e seguia para o Rio de Janeiro (RJ)..
Os produtos estavam em um fundo falso do veículo, que possui placas de Londrina (PR). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 4 mil 619 quilos de maconha, 31 pistolas, mais de 16 mil munições e acessórios para armas.
PUBLICIDADE:

E também foram localizados três fuzis 762, quatro fuzis 566 e duas metralhadoras ponto 50..
O motorista do caminhão, de 54 anos, é de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante. Após prestar depoimento na delegacia.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias