Conectate con nosotros

Notas

PRF encontra mais de meia tonelada de pasta base em tanque de combustível

Publicado

en

Mais de meia tonelada de pasta base de cocaína foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quinta-feira (11) em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida no tanque de combustível de uma carreta que transportava milho pela BR-262.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

De acordo com o site JP News, a carreta foi aborda em uma fiscalização de rotina na noite desta quarta-feira (10), mas só nessa manhã os tabletes da droga foram retirados do tanque. Ao ser parado pelos policiais, o condutor do veículo, de 40 anos, apresentou todos os documentos do veículo, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também da carga transportada, mas demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a viagem.

Estranhando a reação do caminhoneiro, os policiais realizaram uma vistoria mais detalhado na carreta. O veículo então foi levado até uma oficina, na Avenida Ranulpho Marques Leal, na saída para São Paulo, para fiscalização. O tanque de combustível foi cortado e vários tabletes de pasta base foram encontrados.

Depois de pesada, a droga ultrapassou 500 quilos. De acordo com a investigação, a apreensão de cocaína é a maior realizada este ano pela PRF em Mato Grosso do Sul.

O motorista confessou ter pego a carga em Sidrolândia (MS). Ele deveria levar a droga até Boituva, interior de São Paulo, mas não revelou aos policiais quantos receberia pelo transporte. O caminhoneiro foi preso e levado, junto com a droga e a carreta, para a Polícia Federal de Três Lagoas.MIDIAMAX

PUBLICIDADE.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias