Conectate con nosotros

Notas

Receita Federal apreende 150 quilos de cocaína na Ponte Internacional da Amizade

Publicado

en

A droga estava escondida no fundo falso do assoalho de uma caminhonete e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirada.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, equipes da Receita Federal, com o apoio da Força Nacional, apreenderam grande quantidade de cocaína na Ponte Internacional da Amizade. A ação ocorreu durante fiscalizações de rotina. 

Neste sábado (6), por volta das 12h, as equipes abordaram uma caminhonete suspeita que entrava no Brasil. Após verificação minuciosa, os servidores encontraram 150 quilos de cocaína em um fundo falso no assoalho do veículo. A droga teve que ser retirada com o auxílio do Corpo de Bombeiros do Paraná.

O motorista, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, foi encaminhado à Polícia Federal para as providências cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias