Conectate con nosotros

Notas

Simone abusa da transparência e ‘foto quase ginecológica’ chama atenção;

Publicado

en

A dupla sertaneja Simone e Simaria está fazendo muito sucesso em todo o Brasil. [VIDEO] Elas conseguem levar grandes multidões às suas apresentações e não é para menos. Muito queridas, as irmãs sabem muito bem como agradar ao público. Neste fim de ano, por exemplo, elas estão com a agenda bastante apertada, graças à virada do ano. Para chamarem a atenção do público, elas apostam em tudo. Simone, por exemplo, não tem a menor vergonha em ser feliz [VIDEO] e está dando o que falar por causa de um figurino que ela utilizou durante uma apresentação no Festival Villa Mix, na cidade de Penha, no estado de Santa Catarina.

Simone dá uma de sem nenhuma vergonha e aposta em figurino revelador e que marca corpo
#Simone é uma mulher muito bem humorada e sabe bem como levar a vida.

Ela consegue sempre surpreender de maneira que ganha comentários a respeito do corpo, mas garante que não liga para ser gordinha. A prova disso foi uma roupa com transparência e uma espécie de segunda pele que ela escolheu para colocar na apresentação. Ao lado da irmã Simaria, a artista surpreendeu ao cantar os seus maiores sucessos, como 126 cabides e ‘Louca, Regime Fechado’.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
www.inmobiliariacapitanbado.com

De acordo com informações do site da Revista Quem, em matéria publicada neste sábado (30), Simone fez a apresentação com super auto-estima. Em cima do palco, ela fez de tudo. A artista brincou com a plateia e sensualizou. Simaria, que nos últimos tempos esteve doente, tentou se cuidar para evitar que novamente ficasse enferma. Ela chamou a atenção por conta da sua rouquidão e fez de tudo para evitar que ficasse novamente doente.

VIDEO.Simone coloca roupa estranha e gordurinhas ficam expostas em flagrante; veja
Simone, assim como a sua irmã, é bem amada pelo público, mas dessa vez a sua roupa acabou virando alvo da discórdia na internet brasileira. Veja abaixo uma foto que mostra a roupa de Simone de frente. O visual dela dividiu a atenção e opinião de muita gente. Alguns acharam que ela exagerou na hora de escolher a sua roupa. «Nossa, meu Deus, tudo bem que ela não precisa ter vergonha do corpo, mas também não é por isso que ela precisa usar um figurino completamente colado. Não é que tenha ficado indecente, ficou feio mesmo», disse um dos internautas ao falar sobre o tema que ganhou a internet.

Henry 2
@Henry2Bem
17:23 – 30 de dez de 2017
1 Resposta 1 1 Retweet 4 4 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
E você, o que pensa sobre a roupa da cantora sertaneja? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade. #Simone & Simaria

http://www.capitanbado.com/brasil/inmobiliario/super-promo-casa-luxo-com-piscina-pjc-solo-126-mil-dolares/82806

GRUPO CAPITANBADO COM
«O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL»
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias