Conectate con nosotros

Notas

Vice campeã do Miss Bumbum Brasil garante primeiro ensaio nu

Publicado

en

A modelo e vice campeã do Miss Bumbum Brasil, Raíssa Barbosa, está prestes a embarcar em novas aventuras – dessa vez um pouco mais etílicas. Em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte, a Revista Sexy lançou a Sexy Beer, uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais. E para apresentar esse novo trabalho para o público, entra em cena Penélope, a personagem que será interpretada por Barbosa.

«Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível», a vice campeã do Miss Bumbum , que não nega o seu amor pela cerveja. Além de representar Penélope e ser a garota propaganda da marca, Barbosa ainda foi até a fábrica de cerveja e ajudou na produção da primeira garrafa da edição. «Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e detalhes da produção», conta a modelo.

Sua participação na empreitada, por sua vez, não para por aí. Barbosa ainda foi convidada para estampar a capa da Revista Sexy com a temática da nova cervejaria. «Será meu primeiro ensaio completamente nua», revela. «Estou nervosa, mas o resultado com certeza será ótimo», completa a modelo.

Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

O Miss Bumbum está encaminhando para a sua fase final neste ano, com a sua última edição datada para acontecer no segundo semestre de 2018. Entretanto, parece que outras novidades de Cacau Oliver vêm por aí, como o “Musa do Sertanejo”, que procura mulheres que tenham gosto pelo trabalho dos grandes ícones da sofrência brasileiro, como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias