Conectate con nosotros

Notas

VÍDEO: sucuri se incomoda e dá o bote em caminhonete em estrada de fazenda

Publicado

en

Circula nas redes sociais o vídeo de uma sucuri de aproximadamente 7 metros dando o bote no momento em que uma caminhonete passava por uma estrada de terra em uma propriedade rural em Campo Grande, nesta segunda-feira (15).

No vídeo aparece a esposa do motorista assustada, pedindo que ele tirasse o braço da janela. Após segundo bote da serpente, o motorista também se assusta. Veja o vídeo:

No último dia 15 de abril, morador de Mato Grosso do Sul registrou cenas impressionante ao ficar cara a cara com uma sucuri de aproximadamente 8 metros em um rio na região de Bonito. As imagens gravadas pelo homem mostram a cobra se alimentando de um porco queixada.SAIBA MAIS

O tamanho do animal impressiona. Juca Ygarape diz que essa não foi a primeira vez que viu uma sucuri de perto e, por este motivo, sabe como agir e respeitar o animal. O encontro, mesmo que não seja inédito, sempre surpreende e rende boas lembranças. “Volta e meia encontro répteis desse tamanho, já fiz muita coisa para as TV BBC, Discovery e outros canais de televisão”, explica.  A filmagem foi feita no ano passado, mas somente agora foram divulgadas.

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias