Conectate con nosotros

Notas

WhatsApp libera chamadas de vídeo com até 4 participantes em grupos

Publicado

en

Um botão de adicionar mais participantes aparecerá no canto superior direito da tela, permitindo convidar novos contatos para a mesma videochamada. (Foto: Reprodução Tecmundo)
O WhatsApp começou a liberar, nesta segunda-feira (30) ligações de vídeo nos grupos da rede social. O novo recurso foi anunciado oficialmente em maio deste ano, durante a conferência F8 do Facebook e já está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Para iniciar uma chamada de vídeo entre participantes, o usuário precisa primeiro se conectar a um contato individual do grupo. Quando a ligação for estabelecida, um botão de adicionar mais participantes aparecerá no canto superior direito da tela, permitindo convidar novos contatos para a mesma videochamada.

Por enquanto, será possível apenas fazer chamadas de vídeo em grupo com quatro participantes, explica o Tecmundo.

Evolução

O WhatsApp lançou chamadas de voz em sua plataforma em 2014 e, dois anos depois, trouxe as chamadas de vídeo individuais. Em 2018, com o lançamento das chamadas de vídeo em grupo, a plataforma também anunciou que seus 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo já passam 2 bilhões de minutos por dia em chamadas de vídeo ou voz.

Fonte: Campo Grandenews

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias