Conectate con nosotros

Ciudad del Este

Black Friday em Ciudad del Este depende de autorização do Ministério da Saúde

Publicado

en

A maior preocupação é com a possível aglomeração de pessoas, especialmente de turistas que viajam até o Paraguai para as compras.

Os comerciantes de Ciudad del Este, no Paraguai, esperam que o Ministério da Saúde autorize a “Black Friday”, prevista para o final deste mês. No entanto, devido à aglomeração de pessoas como nas edições anteriores, temem que este evento não seja realizado este ano, considerado a maior “festa dos mega descontos” da tríplice fronteira, que a cada edição recebe milhares de compradores.

“Ainda não temos autorização do Ministério da Saúde. Disseram que vão analisar, mas tende muito para o negativo ”, disse Iván Airaldi, secretário de Indústria e Comércio do Governo do Alto Paraná em relação à proposta apresentada às autoridades sanitárias para oxigenar a economia oriental, gravemente afetada pela pandemia do coronavírus.

Ele ressaltou que a principal desvantagem está na aglomeração de pessoas, levando-se em consideração as experiências de anos anteriores. “O que eles (Ministério da Saúde) não querem é que haja uma aglomeração. Segundo eles, será inevitável ”, acrescentou Airaldi.

Da mesma forma, a “Black Friday” virtual poderá ser realizada com entregas através do sistema delivery, “embora essa ainda seja uma ideia que deve ser desenvolvida nos próximos dias”, destacou Airaldi.

Fonte: Portal da Cidade com La Clave

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias