Conectate con nosotros

Notas

Jornal alemão diz que Amazon pode anunciar pagamento com Bitcoins amanhã

Publicado

en

Jornal alemão se junta ao rumor divulgado por James Altucher no final de setembro. Anúncio pode ser feito na conferência de amanhã

25 de outubro de 2017
A Amazon pode anunciar o Bitcoin como forma de pagamento válido a partir de amanhã, segundo o jornal alemão Die Welt. Embora sejam só rumores, o anúncio pode ser realizado pela Amazon na conferência desta quinta-feira.
Eu Represento essa empresa!
BITCOIN

Revolução financeira mundial já está aí tem certeza que você vai ficar de fora ?invista em bitcoins seja dono do seu dinheiro?
https://www.facebook.com/BitcoinCapitanBado/
http://www.negociosbitcoin.com.br/waldirvip01

Segundo o jornal, fintechs do Vale do Silício ecoam o rumor do investidor James Altucher do final de setembro. Caso o anúncio não seja feito amanhã – para não desvirtuar a teleconferência de resultados -, o Die Welt ainda acredita que deve ser feito em breve.

Altucher ainda sinalizou, no anúncio feito em sua newsletter, que a empresa vêm trabalhando com uma empresa especializada em criptomoedas, a Digital Currency. Mas, quando questionada sobre as moedas virtuais, a Amazon respondeu de forma genérica a partir de um porta-voz: “a Amazon opta por incluir novos produtos ou serviços apenas quando são úteis para nossos consumidores – até este ponto, não nos envolvemos em especulações”.

Os rumores em relação a gigante do varejo e criptomoedas acontecem desde a aceitação do Bitcoin pela Overstock, em 2013. O próprio CEO da Overstock, Patrick Byrne, não acredita que a Amazon deixará esse mercado livre de concorrência. A loja já aceita, além do Bitcoin, mais de 60 criptomoedas em sua loja virtual, revolucionando o mercado. Participe do evento de inovações do mercado de varejo da StartSe com representantes do Walmart e Magazine Luiza.

A aceitação da Amazon, uma das líderes varejistas do mundo, valorizaria ainda mais o Bitcoin – com mais de 300% de alta em relação ao ano passado. A moeda, além de ser uma forma de pagamento legal em países como Japão e Rússia, está cada vez mais aceita no mercado. O Bitcoin é o responsável pela popularização das criptomoedas e continua sendo a principal moeda virtual do mundo. Participe da Bitcoin Conference para discutir o futuro da criptomoeda com especialistas.

(Via Coin Telegraph)

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Tendencias